quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL DO SECRETÁRIO RIVELINO CÂMARA


Na data que celebra o encontro inquebrantável do homem com Deus, a data maior da cristandade e do mundo, a data do nascimento de Cristo, nos vemos integrados na corrente dos que desejam, dos que trabalham, e dos que lutam pelo bem.


Bem que não trata apenas do progresso pessoal, mas de uma melhoria abrangente que chegue às pessoas dos mais distantes recantos do Município.


Bem que não trata apenas da conquista de vitórias pessoais, mas da conquista de desenvolvimento que se traduza em dias melhores para todos.


Patu, pela força da natureza, nos olha a cada dia, nos aproxima de Deus e observa nossos passos. 


Aproximação de Deus e com a força que dele provém pela natureza de sua Serra e de sua Terra, que conclama todos nós a lutarmos cada vez mais por ações que representem a prosperidade coletiva. 


Diante da proteção divina que essa terra tem e que se faz sentir todos os dias, desejo a todos os patuenses um Natal de generosidade, de alegria, de conforto, de esperanças, de reencontro, de fé, de comunhão, de amor, de confraternização, de amizade e, consequentemente, de FELICIDADE.


FELICIDADE que já tem como morada a própria terra abençoada de Patu, mas que tem que ser garantida a partir de uma conquista de todos os Dias, e de todo um Povo. 


Feliz Natal. Felicidade Patu.


São os votos de Rivelino Câmara e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário