segunda-feira, 30 de junho de 2014

PATU- PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DOS SERVIDORES NA TERÇA-FEIRA (01)


Prefeitura de Patu, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, efetua nesta terça-feira (01), o pagamento de todo o funcionalismo público municipal referente ao mês de junho. 


De acordo com o secretário de finanças, Rivelino Câmara, a prefeitura está trabalhando para disponibilizar o quanto antes os recursos para que o poder público continue mantendo em dia o pagamento do funcionalismo como sempre fez. "Para nós que fazemos a gestão pública de Patu, o compromisso e respeito ao funcionário é prioridade absoluta. Isso vem se comprovando ao longo de seis anos de uma gestão comprometida com um calendário de pagamentos fixos e que respeite também os compromissos financeiros de cada servidor."

A secretaria de finanças lembra ainda que tão logo o Governo Federallibere os recursos dos programas do Sistema Único de Saúde (SUS), os mesmos serão repassados para os servidores. "Estamos no aguardo da liberação, e assim que isso acontecer estaremos efetuando o pagamentodesta categoria", lembrou Rivelino.

SECOM

PREFEITA EVILÁSIA EM NATAL PARA ASSINAR CONVENIO DO TRANSPORTE ESCOLAR JUNTO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO


FOTOS: BLOG DE NOVANÊS OLIVEIRA

IMAGENS DA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU A CHAPA " HENRIQUE, JOÃO E VILMA"













FOTOS: BLOG PATU CIDADE TURÍSTICA

FELIZ ANIVERSÁRIO!

ALYANE MOURA


PARABÉNS!

PATU- SECRETARIA DE CULTURA EMITE NOTA SOBRE O 4º FESTIVAL REGIONAL DE QUADRILHAS JUNINAS


NOTA DE ESCLARECIMENTO

À população patuense, Por meio desta, viemos ao grande público de nossa cidade tornar externos os motivos da redução de datas em nosso IV FESTIVAL DE QUADRILHAS que se realizaria entre os dias 30 de Junho e 04 de Julho. Primeiramente, observamos o reduzido número de agremiações inscritas nesta edição, porventura, entramos em contato com as companhias juninas e observamos que, em sua maioria, estas não colocaram a público seus espetáculos, seja por dificuldades orçamentárias ou ainda pela grandiosidade estabelecida pelas demais quadrilhas do estado.

Observamos, ainda, que o período junino permaneceu prejudicado, de certa forma, em razão dos eventos relacionados à Copa do Mundo da FIFA 2014, comprometendo a logística de acontecimentos como o nosso tão querido Festival. Por essas razões e tendo em vista a modernização de nosso festival em relação aos grandes festivais de quadrilhas da redondeza, reformulamos seu regulamento de forma a contabilizar os pontos de caráter competitivo, onde, ao invés de várias etapas eliminatórias, o evento acontece em uma única eliminatória para cada categoria, estabelecendo que as agremiações que obtiverem o maior número de pontos sejam sagradas as grandes campeãs do IV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE PATU. Dessa forma o evento acontecerá em dois dias seguidos (03 e 04 de Julho) onde o primeiro se destina à categoria tradicional e o segundo a categoria estilizada, permanecendo os critérios avaliativos, disposições e premiações em conformidade ao que cita o Edital que prescreve as normas de realização do evento.

Certos da compreensão de todos os patuenses e daqueles que dão suporte e participam fielmente do nosso tão querido festival, reiteramos votos de estima e consideração.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA JUVENTUDE E TURISMO

SECOM

domingo, 29 de junho de 2014

HUMOR...


VEJAM AS IMAGENS E TIREM SUAS CONCLUSÕES!

PALANQUE DE LIDERANÇAS POLÍTICAS NA CONVENÇÃO DE ROBSON E FÁTIMA


 PALANQUE DE LIDERANÇAS POLÍTICAS NA CONVENÇÃO DE HENRIQUE E VILMA



Wilma tem vantagem para o Senado em quase todo o RN, segundo Ibope

wilma psb 2

A pesquisa IBOPE entrevistou 812 eleitores, entre os dias 22 a 25 de junho, e apontou que Wilma de Faria (PSB) tem vantagem para a eleição do Senado em quase todas as regiões do RN. O trabalho foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (0005/2014) e no Tribunal Superior Eleitoral (0185/2014).
WILMA DE FARIA 39%
Agreste 51%
Centro Potiguar 34%
Leste 35%
Oeste 39%
FÁTIMA BEZERRA 29%
Agreste 27%
Centro Potiguar 35%
Leste 25%
Oeste 33%
ROBERTO RONCONI 3%
Agreste 1%Centro Potiguar 2%
Leste 4%
Oeste 2%
ANA CÉLIA 2%
Agreste 1%
Centro Potiguar 4%
Leste 2%
Oeste 1%
BRANCO/NULO 20%
Agreste 10%
Centro Potiguar 21%
Leste 26%
Oeste 16%
NÃO SABE/NÃO RESPONDEU 8%
Agreste 9%
Centro Potiguar 4%
Leste 8%
Oeste 9%
Fonte: Robson Pires

FPM PARA AMANHÃ DIA 30

FPM...............................R$ 103.759,11 C
Fonte: bb.com.br

FELIZ ANIVERSÁRIO!

SORAIA AZEVEDO


PARABÉNS!

IMAGENS DO III PATU MOTO FEST E DA V MOTO ROMARIA AO SANTUÁRIO DO LIMA - PATU - RN































































































































 





FONTE:  PATUCIDADETURISTICA.COM