sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeitura de Patu dará início às obras de Pavimentação Asfáltica e revitalização da Avenida Antônio Suassuna



A prefeitura de Patu, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, dará início ainda este mês de março, às obras de pavimentação asfáltica de toda a Avenida Antônio Suassuna, no Bairro Nova Brasília, além da urbanização e revitalização de todos os canteiros.

A prefeita Evilásia Gildênia, lembra que desde o início da sua gestão, que a administração municipal tem se dedicado em restaurar e urbanizar canteiros e praças públicas da cidade. Desde o início trabalhamos para recuperar e adequar os canteiros ás normas de transito, com sinalização, iluminação e com uma arborização adequada, o que melhorou visivelmente a imagem das nossas principais vias”.
 
O Secretário de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, lembra que esta será mais uma obra totalmente custeada pelo município. “Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, a administração Trabalho e Cidadania, irá investir mais recursos próprios para garantir a continuação de todo um trabalho que ao longo de seis anos, tem transformado toda Patu", disse.

É importante lembrar que a gestão da prefeita Evilásia, já revitalizou e estruturou os canteiros e acessos às Avenidas Alfredo Fernandes, Lauro Maia e Rafael Godeiro.




 SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário