quarta-feira, 15 de abril de 2015

Associação de Desenvolvimento Sustentável dos Nativos da Serra de Patu estabelece horários para visitação á Rampa de Voo Livre


A Associação de Desenvolvimento Sustentável dos Nativos da Serra de Patu/RN - ADESUSASPARN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, informa gentilmente a toda a população em geral, que a visitação na rampa de voo livre localizada no Sitio Canto, comunidade nativa da Serra de Patu, passa a está com seu acesso de visitação pública permitida somente durante o dia, das 6 às 17 horas. Ficando terminantemente proibida a visitação noturna a partir das 17 horas. 

A decisão coletiva da comunidade se dá por motivo superior, considerado relevante para preservar a privacidade das famílias da localidade que vem sofrendo com a marginalização durante à noite, por pessoas estranhas, fazendo da localidade palco de prostituição, uso de entorpecentes e também pequenos furtos que frequentemente acontecem, sendo motivo de desassossego, trazendo eminente preocupação a população trabalhadora e moradora local. 

Esta decisão é consequência dos abusos que à comunidade vem sofrendo a vários anos e contamos com o apoio das autoridades competentes. 

Agradecemos a compreensão de todos para que este local natural e belo seja um ambiente legítimo e respeitado para o engrandecimento do turismo sustentável em nossa região.

ADESUSASPARN

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário